quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Nestlé amplia linha de panettones com versão Moça Doce de Leite

Empresa investe na categoria, que teve um aumento nas vendas de 20% a 27% em 2010






A Nestlé lança o panettone Moça Doce de Leite para aumentar as vendas neste Natal. O produto amplia a linha de recheios especiais, composta por marcas como Classic Duo, Moça e Alpino, e também é uma opção ao tradicional de Frutas Cristalizadas e ao Classic com gotas de chocolate.

A novidade está disponível nos pontos de venda de todo o país, na versão de 500 gramas, ao preço sugerido de R$ 15,00. Outra aposta da empresa para as festas de fim de ano são as latas colecionáveis, que embalam a versão tradicional de 500 gramas do Panettone Nestlé de Frutas Cristalizadas e podem ser adquiridas a R$ 20,00.

De acodo com a Nielsen, o mercado de panettones apresentou um crescimento de 20% a 27% em valor no último ano. Em 2010, mais de 16 milhões de brasileiros passaram a consumir o produto e, no período, a Nestlé conquistou a segunda posição no ranking da categoria, que atualmente está presente em 56% dos lares do país.

Fonte: Mundo do Marketing 

Nenhum comentário:

Postar um comentário